fbpx
TVI

Luís Borges defende Ana Sofia Martins de seguidora: “Fique em casa de boca calada”

Luis Borges Ana Sofia Martins Luís Borges Defende Ana Sofia Martins De Seguidora: &Quot;Fique Em Casa De Boca Calada&Quot;

Nuno Santos, diretor de programas da TVI, partilhou, esta terça-feira, uma publicação no Instagram onde comemora as audiências da estreia da telenovela ‘Quer o Destino’.

“Quer o Destino estreou e foi bem recebida pelo público. Teve uma audiência média de 1 milhão e quase 100 mil de espectadores. Mais 400.000 do que a TVI tem tido no horário, mesmo depois do aumento do consumo televisivo. 19,1 de share. Esta estreia, pensada no âmbito de uma estratégia global que ficou comprometida pela Pandemia, faz – ainda assim – parte de um caminho. A Equipa está de parabéns. Seguimos”, escreveu o responsável na legenda da publicação.

Os seguidores manifestaram-se de forma bastante positiva nos comentários, à exceção de uma telespetadora que criticou a prestação de Ana Sofia Martins.

“Pena haver autores nessa novela como essa Ana Sofia que não vale nada”, escreveu a seguidora.

Luís Borges respondeu de imediato à crítica, defendendo a amiga. “Ao menos ela sabe escrever… #fiqueemcasadebocacalada”.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News