fbpx
TVI Big Brother

Luís Borges é acusado de mentir por ex-concorrente do ‘Love on Top’

Luís Borges
Instagram

Luís Borges garantiu no ‘Extra’ desta segunda-feira, na TVI, que não foi espectador do programa ‘Love on Top’, do mesmo canal. Tal mereceu críticas por parte de um ex-concorrente.

Enzo Carvalho acusou Luís Borges de mentir. “Não sei porque é que têm algum tipo de preconceito ao admitir que também viram um determinado reality-show e do mesmo canal, quando ele até é mais complexo e específico, pois mexe com sentimentos“, lamentou. “E já agora, não mintam, por favor. Não fica bem“, atirou.

Depois, Enzo partilhou um conjunto de mensagens que o manequim lhe terá enviado e nas quais dá os parabéns pela participação no ‘Love on Top’.

Luís Borges disse que não viu o ‘Love on Top’

O momento ocorreu quando Luís Borges comentava a prestação de Bruno Savate no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. “Em todas as casas que entra, tem de ter sempre algum alvo“, referiu.

Alexandra Ferreira, que também integrou o leque de comentadores no programa ‘Extra’ desta segunda-feira, na TVI, recordou a participação de Bruno Savate no ‘Love on Top’: “Acho que não teve ninguém“. Luís respondeu que não viu esse reality-show.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim elogia Teresa e critica Sofia Sousa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News