fbpx
TVI

Luciana Abreu sente a responsabilidade de ser a favorita de «A Tua Cara Não me é Estranha 2»

Luciana Abreu Dulce Pontes Cara Luciana Abreu Sente A Responsabilidade De Ser A Favorita De «A Tua Cara Não Me É Estranha 2»

Luciana Abreu Dulce Pontes Cara Luciana Abreu Sente A Responsabilidade De Ser A Favorita De «A Tua Cara Não Me É Estranha 2»

Ao cabo das primeiras duas galas de A Tua Cara Não me é Estranha 2, há uma realidade já bem presente e que tem sido falada um pouco por todos os meios. A eterna Floribella é mesmo a favorita do público e os votos que tem alcançado têm sido provas disso mesmo.

Contudo, desengane-se quem pense que tudo isso beneficia a jovem cantora. Muito pelo contrário. Luciana Abreu sente o peso da responsabilidade, tal como a própria confessa, em declarações à revista ANA desta semana.

Antes de entrar no palco para imitar Dulce Pontes, a mulher de Yannick Djaló estava com as pernas a tremer: “Era de nervos. Volta e meia esquecia-me da letra e estava a entrar em pânico. Depois, aquelas escadas também não me ajudam muito, pareço sempre uma cavaleira a descê-las”, começa por dizer, com um sorriso nos lábios, acrescentando em seguida que sente que cada vez mais “a responsabilidade é maior. E se eu canto mal ou me esqueço da letra? Eles são os primeiros a apontar-me. Sou como os outros, também me cascam”, explicou, referindo-se ao júri.

Apesar de a sua vitória na gala final será quase que um dado adquirido, Luciana Abreu confessa que “pela primeira vez, e juro pelas minhas filhas, entro num concurso sem o intuito de vencer. Para mim vencer é estar a ouvir os elogios do júri, a receber o carinho do público e a proporcionar uma mudança na minha carreira. Este é o meu grande prémio neste concurso, quer fique em primeiro, segundo ou terceiro lugares”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ela que tenha bem a noção da responsabilidade e que saiba levá-la até ao fim. O circo já está montado. Será a vencedora desta edição….portanto nada de deslizes. Tenho é pena dos outros participantes que andam lá para nada. O que lhes salva é o cachet bem apelativo o que permite que engolam uma pseudo-estrela com a mania de vedeta. Quero ver se o Sr.º Jardim, vai “pegar” nela para torná-la numa estrela….ou talvez não passem de palavras que vão com o vento com uma grande facilidade. Este sr.º também tem a sua mania de que pode e sabe tudo. O que ele faz parecer para o público é tudo uma fantochada.

  • Ela é ridícula, se se esquecer da letra está lá o teleponto e ela sabe-o muito bem…
    Por favor: está tudo feito para ela ganhar

  • É extremamente irritante saber q assim logo na 1ª gala quem vai ganhar esta segunda edição, o jogo perde a piada e as audiências com certeza q irão diminuir, é preciso competição e mistério

  • Esta senhora canta bastante bem, sim é verdade. Mas é ignorante, não sabe o que diz, torna-se prepotente e pouco humilde! A declaração que mais gostei foi a de não terem todos a sorte de nascerem com o rabino para o ar como ela! Esta tipa de inocente não tem nada. Por baixo da lã de ovelha esconde-se um lobo de garras bem afiadas! Nunca me enganou!

ATV News

<>