fbpx
TVI

Luciana Abreu e Marina Mota desejadas em “A Tua Cara Não Me É Estranha”

Tuacaranomeestranha 2 Luciana Abreu E Marina Mota Desejadas Em &Quot;A Tua Cara Não Me É Estranha&Quot;

Tuacaranomeestranha 2 Luciana Abreu E Marina Mota Desejadas Em &Quot;A Tua Cara Não Me É Estranha&Quot;

Os preparativos para a nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha já começam a ser feitos e os contactos a ser estabelecidos. Assim sendo, já existem desejos por parte da TVI em contar com alguns nomes bem conhecidos pelos telespetadores, entre os quais Luciana Abreu e Marina Mota. Apesar disso, estas duas profissionais não poderão participar no programa por motivos distintos, tal como explica uma fonte à Notícias TV: «A Lucy está grávida, e a Marina Mota está a gravar uma novela no Brasil».

Para Alexandra Lencastre, esta aposta da TVI em A Tua Cara Não É Estranha é muito positiva. «Acho a ideia maravilhosa e só tenho pena de não poder continuar ad eternum. Por mim, o programa mantinha-se no ar até o formato se esgotar, porque é muito bom. Não me importo de ter os domingo cativos, estou muito disponível e, se a TVI me permitir e se a Endemol quiser continuar a apostar neste papel de jurada, cá estarei com muito gosto».

A mesma opinião partilham José Carlos Pereira e Luís Jardim. Se o primeiro afirma que até poderia existir «uma terceira e quarta [edição] tendo em conta a aceitação que está a ter em casa», o segundo adianta que este é “um programa espetacular!”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>