fbpx
TVI

Luciana Abreu é “espetacular” na opinião de Luís Jardim

“Esta é a Voz de Portugal”, foi assim que o presidente do júri de A Tua Cara Não me é Estranha avaliou a eterna Floribella aquando da sua passagem pela primeira temporada do programa.

Mais de dois meses depois, Luís Jardim vai voltar a avaliar Luciana Abreu já a partir da noite deste domingo de Páscoa, mas antes disso, em declarações à revista VIP desta semana, classificou Luciana Abreu de “espetacular” e recordou os tempos em que com ela se cruzou na altura do Ídolos: “Ela era uma das minhas cantoras favoritas na altura. Infelizmente havia lá uns colegas que não gostavam muito dela e ela não passou. Porque eu já sabia que ela era espetacular e está espetacular”, defendeu o madeirense.

Vários anos volvidos, o presidente do grupo de jurados de A Tua Cara Não me é Estranha tem uma certeza. Luciana Abreu “está melhor agora do que nos Ídolos. Já cantava que nunca mais acabava, mas impressionou-me imenso”.

E a partir de amanhã vai mostrar a todo o Portugal que nem o facto de ter sido mãe recentemente a impede de seguir os seus sonhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>