fbpx
TVI

Luciana Abreu com imitação “dificílima” na estreia de “A Tua Cara Não me é Estranha 2”

Aquela que é tida por muitos como a grande promessa da segunda temporada do programa da TVI já está a preparar-se para a grande estreia do próximo domingo.

Os primeiros ensaios decorreram na manhã desta quarta-feira, anuncia a edição online da revista TV Mais. E que cantora ou cantor imitará Luciana Abreu na primeira gala de A Tua Cara Não me é Estranha 2? “Calhou-me um tema dificílimo! Mas os ensaios correram bem e agora vou ter de decorar a letra para estar pronta para domingo”, disse a jovem, sem se “descoser” em declarações ao mesmo site.

Resta saber qual será, afinal, este tema “dificílimo”. Recorde-se de que numa das primeiras galas da primeira temporada, Luciana Abreu subiu ao palco do programa da TVI e encarnou Beyoncé com o tema Listen.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu estou bastante curioso para ver, parece que a velha Luciana do tempo do Idolos que encantou tantos portugueses com a sua voz extraordinária e que recentemente nos arrepiou ao cantar “Listen” da Beyonce está de volta e veio para ficar, espero não estar errado!

    • Adoraria que voltasse a ter o cabelo como tinha no Ídolos. Ah. para aqueles que criticam o Ídolos. Estaria a Luciana Abreu na TVI caso não tivesse participado no Ídolos? Não me parece.

  • Só espero que a menina Luciana, tenha aperfeiçoado o seu inglês. Eu senti arrepios com o “Listen”, mas foi pelo inglês péssimo que a cantora tem!!! 🙂 🙂

ATV News

<>