fbpx

Luciana Abreu arrasada no ‘Você na TV’: “Para quando um botão de pânico para as criancinhas?”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

Os comentadores da ‘Crónica Social’ do ‘Você na TV’ não pouparam nas críticas a Luciana Abreu. Certo é que a eterna Floribella desde que anunciou o divórcio com Daniel Souza tem sido fortemente criticada.

Esta manhã, Serginho, Flávio Furtado e Cinha Jardim falaram durante a rubrica do programa da estação de Queluz sobre a polémica em torno da atriz, nomeadamente da notícia que dá conta que terá pedido às autoridades um botão de pânico. Serginho começou por referir que esta solicitação foi feita para: “pedir ajuda sempre que o ex-companheiro se aproxime dela sem um cheque traçado”.

O comentador foi mais longe e afirmou que “este botão não só lhe permitirá saber se o ex está próximo como também quando tem nesse momento disponível na sua conta à ordem”.
E deixa uma questão: “Agora pergunto eu: ‘Para quando um botão para as pobres das criancinhas?’, tipo uma espécie de: ‘Fujam! Que a mãe vem ai!’”.

Já Cinha Jardim faz referência às iniciativas que Luciana irá marcar presença, afirmando que qualquer dia “não pode estar em evento social nenhum”, uma vez que o botão não vai parar de tocar “porque são muitos os ex que vão lá estar”.

De recordar que esta não é a primeira vez que existe polémica com ex-companheiros de Luciana Abreu. Também Yannick Djaló foi acusado, em direto no Programa da Cristina Ferreira, do mesmo.
Algo que Flávio Furtado faz referência dizendo que não acredita que o “cheque tenha os mesmos zeros daquilo que dá o Djálo”. Apesar da atriz ainda não ter acusado diretamente o ainda marido, uma fonte próxima garantiu à Comunicação Social que Luciana tem sido vítima de violência doméstica. Apesar de não ter confirmado, são muitas as mensagens que deixa no Instagram sobre o tema.

Daniel Souza referiu que vai pronunciar-se sobre o assunto no tempo certo e pediu ainda “compreensão” neste que é considerado um “momento tão delicado”. Sobre este assunto, Cinha Jardim deixou a dica que se o guia turístico vem contar coisas do que aconteceu na casa deles e no Brasil, vai dar ainda muito assunto para falar.