fbpx

Lúcia Sabala, de “Casamento Marcado”, admite: “Nunca acreditei que ia casar”

"Foi tudo de outro mundo", disse Lúcia Sabala.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Lúcia Sabala e Bruno foram o casal que deu o nó no programa “Casamento Marcado” deste fim de semana e a protagonista revelou, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, alguns detalhes sobre a sua participação.

A participante contou que foi inscrita, “por brincadeira”, por uma amiga e que aceitou o desafio “mais pela aventura”: “Nunca acreditei que ia casar. Tanto que eu falava com o Joel, com a Ana e com o Nando que, se houvesse alguém que, se calhar, não casasse, era eu e, então, fui surpreendida e acabei por casar”.

“Eu sou um bocadinho fechada, não exteriorizo muito as minhas emoções, pelo menos, tentei não fazer isso muito à frente das câmaras. E, então, pensei mesmo: ‘Isto vai ser giro! Eu vou divertir-me, vou aproveitar tudo, mas, talvez, isto não funcione”, contou Lúcia Sabala, referindo que teve “duas relações sérias” e saiu “sempre magoada”.

Mais à frente, Lúcia Sabala explicou o porquê de ter deixado o beijo para o altar: “Foi uma conversa que eu tive também com a Inês sobre o quê que eu ia passar também cá para fora, para as pessoas que me conhecem… para ter cuidado também com a imagem que passasse cá para fora”.

“Acima de tudo, porque aquilo de ter umas câmaras apontadas quando estamos ali num encontro é diferente de um jantar de grupo com os colegas da casa. Estamos todos juntos, estamos mais à vontade… um encontro é um bocadinho mais íntimo e, pronto, não estava muito à vontade”, continuou Lúcia Sabala.

“O facto de não termos dado um beijo antes fez muita pressão ali e aquilo gerou muito burburinho nos convidados e era tudo: ‘Beijo, beijo’. Ficámos logo mais próximos”, explicou.

Lúcia Sabala sublinhou que a experiência foi “tudo de outro mundo”: “Parecia que estava a viver numa realidade diferente. E estava”.

Veja aqui, aqui e aqui uma parte da conversa.