TVI

Lúcia Moniz regressa à ficção da TVI(act)


Afastada dos ecrãs desde que viveu a protagonista de Maternidade, para a RTP, a actriz e cantora está de regresso à ficção da televisão de Queluz de Baixo, cujo último trabalho foi em Olhos nos Olhos, em 2008.

É que, de acordo com a Mariana desta semana, Lúcia Moniz é o mais recente reforço do elenco de Violeta, a trama de Tozé Martinho que começa a ser gravada em meados de Setembro. Apesar de tudo, ainda não se sabe ainda qual a personagem nem o impacto desta, estando ainda em cima da mesa a possibilidade de integrar o elenco de um dos próximos telefilmes que o canal prepara.

Já em entrevista ao Correio da Manhã de hoje, a actriz não adianta muitos pormenores sobre o seu regresso aos ecrãs, afirmando apenas: “Não posso dizer ainda… No seu devido tempo saberão, mas deverá ser no final do Verão, a seguir às férias.”, o que acaba por confirmar, ainda que indirectamente, a participação na nova telenovela do canal de Queluz de Baixo.

Entretanto, a actriz desmentiu esta notícia aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
PedroXana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Xana
Visitante
Xana

Oi não sei até que ponto essa notícia é verdadeira, porque de facto a Lúcia vai regressar à ficção mas é a série Maternidade que terá 2 serie e isso ja foi confirmado pela própria 😉

Pedro Vendeira

ATV News