fbpx

Luana Piovani pondera avançar para tribunal contra Pedro Scooby

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução Instagram

Luana Piovani denunciou ontem à noite uma situação delicada que envolve o seu ex-marido, Pedro Scooby, e os seus filhos. A apresentadora de ‘Like Me’ avançou com a informação de que não falava com os seus filhos há alguns dias. 

Agora, num vídeo publicado no Youtube, Luana explicou toda a situação e garantiu que está a pensar avançar para tribunal.

“Eles viajaram na quinta-feira, falei com eles na sexta, e ele nunca mais respondeu a nenhum whatsapp, nem atendeu a nenhuma ligação (…) O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que vou ficar tranquila para viajarem com ele de novo?”, começa por dizer.

A companheira televisiva de Ruben Rua denunciou ainda a violência emocional a que o ex-marido a tem sujeitado. “Agora, ele aparece me chamando de louca e me dizendo absurdos. Para melhorar, ele teve a capacidade de me dizer, querendo me atingir: ‘Por isso, é que as crianças não querem voltar para casa, por isso é que as crianças não perguntam por você e não pedem para falar com você ao telefone”, avançou.

Perante o silêncio total do ex-marido e dos filhos, a brasileira pondera avançar para tribunal, de forma a poder encerrar o processo de divórcio em que está envolvida: “Eu vou ver agora como a gente vai fazer para organizar as coisas. Como é que eu vou confiar? Como é que a gente vai fazer? Vamos ter de ir ao juíz? Para ir ao juíz, eu vou ter de voltar ao Brasil… Enfim, vamos ver como vão ser as cenas dos próximos capítulos”.

Veja o vídeo: