Famosos TVI

Luana Piovani fala da separação: “Achei que fosse mais simples”

Instagram

A apresentadora do reality show da TVI está a viver uma fase menos boa na sua vida. Recentemente separada de Pedro Scooby, Luana Piovani falou do assunto com os concorrentes de ‘Like Me’.

“Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo”, admitiu dizendo ainda que e nas fases mias complicadas que se percebe quem fica ao nosso lado: “Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas.”

Prestes a fazer 43 anos, diz que a única coisa que a faz realmente sofrer é a saúde dos filhos. “O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito”, referiu. Admite no entanto que não está a ser fácil, mas que está feliz: “Toda essa dificuldade que estou a passar agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz. (…) Hoje em dia eu tenho uma quantidade de dinheiro guardado que paga a minha conta mensal, então, definitivamente, eu só faço mesmo o que quero” referiu Luana Piovani.

ATV News