fbpx

Luan Tiófilo sobre separação de Tiago Rufino: “Foi difícil de gerir”

Luan Tiófilo falou ainda sobre a vontade de ser pai.

Ana Ramos
3 min leitura

Luan Tiófilo foi um dos convidados do programa de Manuel Luís Goucha, esta terça-feira, na TVI, e falou sobre a separação do ex-marido, Tiago Rufino.

Os dois participaram na sétima edição da “Casa dos Segredos”, na TVI, com o segredo: “Somos um casal”. Tiago Rufino conquistou o primeiro lugar e Luan Tiófilo ficou em quarto.

Luan Tiófilo referiu que ficaram “muitas memórias boas” da participação no reality show: “Antes de entrar, a gente sempre comentava que, de certeza, que a gente vai ser os primeiros a serem eliminados da casa, porque a gente pensava que não ia conseguir disfarçar que a gente não era um casal. (…) A gente trabalhava junto, morava junto e, então, era difícil esconder das outras pessoas”.

O impacto, depois de saírem da casa, foi o “querer ir num supermercado e quererem tirar foto”: “Foi muito estranho para a gente, mas, no geral, foi até positivo porque a gente nunca teve uma abordagem tipo ruim, foi sempre de carinho, de apoio, de falarem que gostaram da nossa participação”. Além disso, também foram recebendo mensagens de pessoas que “começaram a ver os filhos [homossexuais] com outros olhos”.

“A gente sempre teve muita pressão, porque, bastava a gente não tirar uma foto junto em algum lugar, já achavam que a gente estava brigado e separado e é difícil gerir isso. A gente não tinha noção desse mundo todo que ia ser gerado, a gente nunca está preparado. No geral, acho que a gente conseguiu ter uma coisa positiva de tudo”, afirmou Luan Tiófilo.

Na altura, o casal decidiu criar um negócio em conjunto, a Casa do Brigadeiro: “Foi difícil, porque a gente teve de gerir tudo sozinho. A gente trabalhava muito. O Tiago continua lá, mas foi muito bom. Foi uma época boa do negócio para mim. Eu gostava bastante”.

Entretanto, Tiago Rufino e Luan Tiófilo foram tendo “alguns desentendimentos”: “A gente percebeu que o melhor era a gente não estar mais junto porque a gente já não estava fazendo tão bem um ao outro”.

“Acabou [o amor] e foi difícil de gerir porque as pessoas se intrometem muito. (…) Chega a uma fase em que fica cansativo, porque, por mais que a gente não dê abertura, essas pessoas insistem”, comentou Luan Tiófilo, que manifestou vontade de ser pai. “Sinto que ainda vai acontecer em algum momento, porque é um desejo que eu tenho”, continuou.

Veja aqui, aqui e aqui uma parte da conversa.