fbpx
Famosos TVI

Luan Tiófilo indignado com discurso de Bolsonaro: “A minha família está aflita”

tiago luan Luan Tiófilo indignado com discurso de Bolsonaro: "A minha família está aflita"

Luan Tiófilo, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’, revelou estar muito preocupado com a atual situação que se vive no Brasil.

Esta semana, o Presidente Brasileiro pediu a normalidade ao país e que as pessoas regressam à sua rotina pessoal e profissional. Nas redes sociais, o namorado de Tiago Rufino partilhou um desabafo.

A minha mãe e a minha irmã tinham viagem marcada para me vir visitar e tiveram que adiar. Sei que a situação lá é muito maior, por ser um país grande e sem qualquer tipo de estrutura para suportar isso. A minha família está super aflita, porque sabem que o sistema de saúde no Brasil não está nem um pouco preparado. Inclusive, a minha mãe estava a ponderar não cancelar a viagem e vir na mesma, pois sabia que aqui estaria mais segura”, começou por afirmar Luan.

“Vejo-me totalmente impotente diante dessa situação, porque adoraria conseguir proteger a minha família mas, infelizmente, isso não é possível. Converso diariamente com eles lá, e a única coisa que tenho dito é para tentarem manter-se em casa o maior tempo possível, para tentarem evitar contacto e, assim, se manterem seguros”, continua.

É triste ver que ele não está a dar importância a algo que já matou muita gente e não foi só os idosos. A sério, vergonha. Impossível não olhar para esse discurso e não achar que ele é um tremendo de um fantoche.”, conclui.

De referir que no Brasil já estão confirmados 2201 infetados e 46 mortes pelo novo coronavírus.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News