fbpx

Luan Tiófilo critica Cinha Jardim após polémica afirmação: “Relembrar é viver”

Carolina Pereira
1 min leitura
Instagram

Luan Tiófilo recordou os comentários preconceituosos que Cinha Jardim fez, e lamentou que se tivesse passado o “pano por cima”.

Cinha Jardim foi acusada de racismo, depois de ter dito no Extra do ‘Big Brother’: “Na minha casa não há douradinhos nem pretinhos, nem escurinhos“. Agora, Luan Tiófilo veio criticar não só este comentário como outros antigos.

Num programa sobre a ‘Casa dos Segredos’, a socialite referiu-se aos gays como “paneleirotes”, termo que Luan não perdoou. Nos InstaStories, partilhou um excerto do vídeo que Cinha usa essa palavra, e começou por escrever: “Isso para dizer… Que é trocar o sujo pelo mal lavado!

E como bem dizem: ‘Relembrar é viver’. Porque isso ficou esquecido, e foi passado aquele pano por cima. A meu ver, não é ‘usual’ continuarem a pôr esse tipo de ‘pessoa’ a fazer comentários sobre outras pessoas assim, a fazer piada com tom preconceituoso“, acrescentou o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7”.

Vocês acham normal essa senhora continuar a comentar os programas? Vocês acham piada aos comentários dela?“, questionou, indignado.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim em direto na TVI: “Na minha casa não há pretinhos”