fbpx
TVI Big Brother

Luan Tiófilo critica Cinha Jardim após polémica afirmação: “Relembrar é viver”

Luan Tiófilo, Cinha Jardim
Instagram

Luan Tiófilo recordou os comentários preconceituosos que Cinha Jardim fez, e lamentou que se tivesse passado o “pano por cima”.

Cinha Jardim foi acusada de racismo, depois de ter dito no Extra do ‘Big Brother’: “Na minha casa não há douradinhos nem pretinhos, nem escurinhos“. Agora, Luan Tiófilo veio criticar não só este comentário como outros antigos.

Num programa sobre a ‘Casa dos Segredos’, a socialite referiu-se aos gays como “paneleirotes”, termo que Luan não perdoou. Nos InstaStories, partilhou um excerto do vídeo que Cinha usa essa palavra, e começou por escrever: “Isso para dizer… Que é trocar o sujo pelo mal lavado!

E como bem dizem: ‘Relembrar é viver’. Porque isso ficou esquecido, e foi passado aquele pano por cima. A meu ver, não é ‘usual’ continuarem a pôr esse tipo de ‘pessoa’ a fazer comentários sobre outras pessoas assim, a fazer piada com tom preconceituoso“, acrescentou o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7”.

Vocês acham normal essa senhora continuar a comentar os programas? Vocês acham piada aos comentários dela?“, questionou, indignado.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim em direto na TVI: “Na minha casa não há pretinhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Muito triste o desempenho desta “bicha” desocupada (no feminino), paga para dizer barbaridades deste calibre, num programa fortemente marcado pela diversidade, desde os apresentadores aos participantes e mesmo comentadores.
    Mais um excelente exemplo de vulgaridade ao mais alto nível (que deve ser estudado pela NASA), marcado pela total ausência de empatia e pela manifestação dos sentimentos mais execráveis que sempre foram apanágio deste tipo de espécimes da nossa bendita raça.
    Esta “coisa” não tem em casa douradinhos, pretinhos ou paneleirotes… Qual será, então, a razão que leva a TVI a convidar esta personagem para comentar um programa tão fora da “caixa” quanto este?
    Sem mais comentários, ponto.

ATV News