TVI

Luan já dorme em casa da sogra. Tiago feliz com aprovação da família

Tiago Rufino e Luan Tiófilo têm estado no norte do país, na sexta-feira fizeram a sua primeira presença na discoteca Pride e no dia seguinte foram até Alvarenga, Arouca, onde foram recebidos pelos populares numa festa de receção.

Tiago teve que vir à capital, para marcar presença na terceira gala da Casa dos Segredos – O Reencontro, e Luan ficou na casa da sogra. «Na sexta-feira, tivemos uma presença no Porto e no sábado fomos para Alvarenga, onde nos fizeram uma festa de receção. Foi num café que estava cheio, mais do que no Pride, e estava lá a minha família, jantámos todos juntos, e a nossa intenção era passarmos lá uns dias, mas eu tive de vir a Lisboa e ele ficou a dormir lá», começa por contar Tiago Rufino. «Fomos muito bem acolhidos, não só pela minha família, como pelas pessoas de Alvarenga e de Arouca. Estiveram juntos de nós, a dar-nos força e incentivo. Foi um momento muito emocionante para mim e para o Luan, porque percebemos que tínhamos a aprovação do meio que nos rodeava e da minha família, principalmente. Estava toda a gente feliz. O nosso jantar foi carne arouquesa.»

Do futuro, o casal vive um dia de cada vez. «Estamos a aproveitar agora as presenças e os eventos para os quais somos convidados. Continuamos com o projeto dos brigadeiros e em breve pretendemos começar a trabalhar, vamos ver para onde nos podemos direcionar.», conclui Tiago.

ATV News