TVI

Luan e Tiago: o princípio do fim? “Estás um anormal, insuportável”

Tiago e Luan foram apontados como o casal-sensação da Casa dos Segredos mas, no Like Me, parecem começar a acusar muita pressão.

As discussões entre Luan e Tiago já não são uma novidade para todos os que seguiram, de perto, a sétima edição da Casa dos Segredos. No entanto, fechados de novo no Like Me, os dois concorrentes começam a dar sinais de cansaço e muita pressão.

Depois da expulsão deste sábado (recorde-se que Elisabete Moutinho foi expulsa, o que deixou Tiago muito em baixo), o casal envolveu-se numa discussão muito acesa…e tudo devido a uma tarefa de Luan. O brasileiro precisava de tirar uma fotografia para as redes sociais e decidiu pedir a ajuda do companheiro. No entanto Tiago não se mostrou muito satisfeito deixando Luan com uma única opção: pedir ajuda aos restantes colegas.

“Achas que nesta fase as pessoas vão andar a disponibilizar-se?”, disparou Tiago começando, de imediato, a criticar as ideias do brasileiro. “Estás a ver porque é que não posso ter ideias? Porque todas as ideias que eu tenho tu dizes que não dá para fazer!”, queixou-se Luan. Ainda assim o vencedor da Casa dos Segredos 7 não mudou de atitude e voltou a afirmar não querer ajudar o marido.

Com o ambiente ligeiramente mais calmo, Luan voltou a tentar tirar a fotografia mas Tiago insistia: “O que é que foi, Luan? Estás um anormal!”. A frase caiu mal ao brasileiro e a discussão voltou a ganhar forma. “Estás insuportável, estás completamente passado dessa marmita!”, disparou Tiago contra Luan.

A conversa foi aumentando de agressividade tendo chegado ao ponto de o jovem de Arouca acusar o marido de querer passar uma boa imagem de si próprio denegrindo a sua: “Tu gostas muito de passar essa imagem de ‘ó sou tão fofinho e ele só reclama!’”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News