fbpx
TVI

«Love on Top»: Mãe de Andreia acusa concorrente de «violência psicológica» em direto

Love «Love On Top»: Mãe De Andreia Acusa Concorrente De «Violência Psicológica» Em Direto

Filomena esteve esta noite na Mansão do Amor e não poupou críticas à relação da sua filha com Bruno Marvão. «Se fosse hoje não a incentivava a entrar», começa por dizer a mãe de Andreia que, de seguida, acusa o concorrente de 27 anos de «violência psicológica».

«Ela já passou todos os limites. Tudo o que pedi, ela não tem estado a cumprir […] E isto não é amor, é obsessão ou então vítima de violência psicológica», admitiu Filomena que deixou ainda uma mensagem para os telespectadores. «Quem se identifica com esta situação que se tem passado com a Andreia que se liberte», aconselhou.

Acusado de humilhar Andreia «a toda a hora», Bruno Marvão viu ainda reprovada a sua relação com esta. «Ele já provou que não é pessoa para a fazer feliz. Não vai ter o nosso apoio nessa relação», deixa claro Filomena. Em reacção às palavras da mãe, Andreia justificou que «as coisas são vividas de maneira diferente» dentro da casa. «As coisas aqui são diferentes […] Faço tudo para o chamar a atenção», disse. Já o jovem de Vila Nova de Gaia preferiu manter-se no silêncio: «Ainda estou abalado [para falar].

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>