fbpx

Love On Top: Fã denuncia alegada burla

A. Oliveira
2 min leitura

O Correio da Manhã avança que a ex-concorrente do Love on Top 7 (2017), Carolina Roque, está a ser alvo de uma investigação por parte do Ministério Público, devido a uma alegada burla que terá deixado uma fã à beira da pobreza.

Muitos foram os casos em que Anabela Dias, de 48 anos, diz ter sido aldrabada pela ex-concorrente do reality show da TVI e por João Pedro Filipe, um amigo desta. Entre as contas que lhe terão levado as poupanças destaca-se o pagamento de contas de Carolina Roque, no valor de seis mil euros, e uma fatura da UBER na passagem de ano de 2018 para 2019.

Foi durante um jantar dos fãs de Love On Top que a queixosa diz ter conhecido a concorrente, tendo-se tornado amiga de Carolina e, até, assumido responsabilidades sobre a casa da concorrente em Corroios, Seixal.

No entanto, na equação da burla, a alegada lesada aponta João Pedro Filipe como maior responsável pela sua falência. José Castro, advogado de Anabela Dias, disse ao Correio da Manhã que até este mês a sua cliente foi recebendo mensagens de João Filipe com várias histórias. “Desde dizer que estava sequestrado pelo chefe traficante de droga, e que precisava de dinheiro, até lhe ter pedido os dados do cartão bancário que usou para pagar a conta de 70€ de Uber no Réveillon de 2019”, referiu.

Está agora a ser avaliado o envolvimento de Carolina Roque na alegada burla, de forma a poder perceber-se se houve intervenção da mesma ou não no esquema. Já João Filipe afiança, ao Correio da Manhã, que Anabela “agiu de livre vontade”.

Relacionado: