TVI

Love On Top: Andreia Cardoso é expulsa e arrasa produção

Este sábado houve mais uma gala de Love On Top – Última Tentação e acabou por ficar marcada por emoções fortes. Andreia Cardoso e Margarida Aranha foram a votações, para desagrado da jovem de Felgueiras, que em pleno direto é sincera com Isabel Silva.

«Não estava à espera de ser nomeada. Cheguei numa segunda-feira e fiquei nomeada hoje, acho que pela primeira vez no programa». Ao que a apresentadora respondeu: «Mas vais ficar a saber se os portugueses gostaram do teu jogo ou não».

«Tiveram muito tempo para o ver, Belinha», atira com ironia. «Cheguei há quatro dias, estou a competir com um mês!», acrescenta.

Já com as votações encerradas, foi tempo de conhecer os resultados. Andreia acabou mesmo expulsa, com 52% dos votos, contra os 48% de Margarida. A nortenha mostrou de imediato a sua revolta e ataca a produção do programa da TVI. «Um aplauso para Andreia que é uma belíssima concorrente», diz Belinha.

«É uma belíssima concorrente mas que para o programa não interessa. Não fiquei uma semana nem tive essa oportunidade. Eu sou muito direta e digo: acho que vocês deviam ter mais consideração por muitos concorrentes aqui dentro. Mas foi um gosto e obrigada a toda a gente», remata.

Horas depois, nas redes sociais, Andreia voltou a falar da sua expulsão do reality show.

«Fiquei revoltada sim com a produção porque nunca pensaria ir a nomeações naquela gala, visto que entrei na segunda-feira e normalmente (só normalmente ahahah) nunca aconteceu isto! Não entendi o porquê de me chamarem para concorrente, para isso tinha ido no papel de convidada!», disse.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News