fbpx
TVI

«Love on Top»: A Mansão do Amor tem dois novos concorrentes

Love On Top 1 «Love On Top»: A Mansão Do Amor Tem Dois Novos Concorrentes
Foto: Endemol

Love on Top tem novos concorrentes. Depois da saída de Narcisa e David, a Mansão do Amor, como é apelidada por Teresa Guilherme, abriu as suas portas a dois novos residentes.

Com 54% dos votos conquistados, Vanessa viu carimbada a sua entrada no Love on Top. Mora na Azambuja e, aos 24 anos, diz ser ambiciosa, assumindo que o dinheiro move tudo. É esteticista e orgulha-se muito do seu peito natural e grandes curvas. Não se dá bem com mulheres, nomeadamente com “falsas púdicas e raparigas que se fazem de santas”. Quanto aos rapazes, os bad boys estão entre as suas preferências.

Seguiu-se a entrada de Miguel que, com 65% dos votos, tornou-se no sétimo concorrente a entrar na Mansão do Amor, excluindo as raparigas. Tem 22 anos e é da Póvoa de Varzim, mas vive em Lisboa há 3 anos. Teve um acidente de viação que lhe mudou a vida e que o fez deixar de ser um miúdo rebelde para passar a ter responsabilidade e objetivos. Hoje sonha ser fisioterapeuta. Nos tempos livres faz beatbox, parkour e body-board. Tem uma paixão por tatuagens e tem algumas no corpo tatuadas por ele próprio. Num relacionamento, gosta de se deixar levar, mas garante que não se deixa arrastar.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News