TVI

Love On Top 9: Conheça os novos concorrentes

A edição especial de Love On Top terminou e a TVI arrancou de seguida com a nova edição do reality show. A mansão do amor recebeu nove concorrentes e dois aspirantes a concorrentes.

Conheça-os

Amélia – Tem 28 anos, lojista, atualmente desempregada. Parece saída de uma banda desenhada cómica. É muito divertida e trapalhona a falar, utilizando expressões que só ela conhece. Diz ser muito mimada e gostar de fazer tudo à sua maneira, não tendo muita paciência para quem a contradiz. Assume ser também vingativa. O homem ideal tem de ser moreno e tatuado. Se lhe perguntam para se descrever numa palavra a que escolhe é «útil».

Ana – Tem 23 anos, Sobreira. Esteve como convidada no LOT 7 por ter estado numa relação com o Bruno Alves. É determinada, desinibida e gosta de jogar ao jogo do amor. Quer tentar encontrar a sua cara metade e divertir-se no programa.

Bruna – Tem 21 anos e é do Montijo. Lojista, mas atualmente está desempregada. Muito descontraída a falar assume prontamente que o seu maior defeito é que para cumprir os seus objectivos passa por cima seja de quem for. Diz que o «Love On Top» é um jogo que ela vai saber jogar, e bem. A frase que a define é «sou como a neve, linda mas porém fria».

Carlos – Tem 21 anos e vem de Almada. É jogador de futebol no clube Despertar de Beja e é assim que ocupa o seu tempo. No «Love On Top» diz que vai marcar «golos dentro e fora de campo». Espera encontrar a sua «cara metade», de preferência uma mulher loira. Considera-se ainda bastante alegre e divertido por vezes irritante sendo apelidado muitas vezes de ‘pica-miolos’.

Fábio – Vive em Mafra e tem 29 anos. É barbeiro por conta própria. Namorou durante 7 anos e está solteiro há cerca de um ano e meio. Prefere mulheres morenas mas não descarta as loiras. Assume-se como «super romântico», gostando de cuidar da pessoa que tem ao seu lado. Não gosta muito de sair à noite nem de beber. Nos tempos livres joga futebol e vai ao ginásio. No «Love On Top» quer encontrar uma rapariga sincera e segura de si e que tenha um «bom acordar».

Francisco – Tem 24 anos e cresceu no Seixal. É professor de Kizomba e PT em alguns ginásios. Gosta de raparigas bonitas, cuidadas e que façam exercício, caso não o façam garante ser capaz de as motivar para tal. Tem imenso cuidado com a alimentação e um dos seus maiores prazeres é viajar. Adora países menos desenvolvidos onde as «pessoas são mais generosas e felizes». Já fez figuração especial para várias telenovelas da TVI. Apesar de não ser muito alto diz que não lhe faltam dates.

Joana – Tem 23 anos e vem de Faro. Terminou um relacionamento recentemente mas diz estar pronta para reencontrar o amor e não há melhor sitio do que no «Love On Top». Muito sensual, gosta de se maquilhar e de se cuidar e afirma ser muito assediada sempre que sai à noite. Assume-se como teimosa, casmurra e orgulhosa mas também simpática, carinhosa, simples e boa ouvinte. Para ela o homem ideal não tem de ser bonito mas é imprescindível que tenha «cabeça».

João – Tem 21 anos reside no Barreiro e trabalha como Modelo. Foi vencedor do «Elite Model Look» de 2016 e finalista do «Elite Model Look World Final». Diz que o «Love On Top» é a aventura que lhe falta viver. Está solteiro de momento porque gosta mais de relações casuais. Pratica desporto regularmente e tem muito cuidado com a alimentação. Para o conquistar uma mulher tem de ser honesta e ter um caráter firme. Considera-se bem disposto mas algo tímido e misterioso.

João Pedro – Tem 22 anos e vive em Vila Nova de Famalicão. Trabalha numa fábrica mas a sua grande paixão é a música. É conhecido como P26 e num dos seus vídeos tem cerca de 19 mil visualizações. Diz nunca ter namorado, e prefere casos esporádicos. Vai ao ginásio porque gosta de estar em forma. Não dá grandes confianças a princípio mas com o desenrolar da conversa mostra ser divertido e sociável.

Liliana – Tem 24 anos e vem de Samora Correia. Gerente. Muito despachada e desinibida é dona de uma gargalhada franca e bem disposta. Adora seduzir e ser seduzida e acha que no «Love On Top» vai poder fazer uso dessa sua qualidade. Diz não levar «desaforos para casa» e não deixa nada por dizer. Gosta muito de sair à noite e dançar. Afirma odiar pessoas falsas e cínicas. O seu fetiche é fazer amor num estádio de futebol com os adeptos todos a aplaudir. O seu lema é «não tento ser uma lady, eu luto para ser uma lenda».

Paulo – Tem 30 anos, vive no Porto e trabalha como Técnico de lavagem e detalhe de automóvel. Teve um relacionamento de 8 anos e terminou há 10 meses por ter sido traído e trocado. Vê no programa a oportunidade perfeita para dar uma reviravolta à sua vida. Num relacionamento afirma que «quando gosto, gosto mesmo e o que é meu é meu». A mulher ideal deve ser «respeitadora mas ao mesmo tempo uma abusada, tem de ser amiga, mulher e amante».

ATV News