fbpx
TVI

TVI! Lourenço Ortigão recusa fazer par romântico com Kelly Bailey

Lourenço Ortigão E Kelly Bailey E1557661666810 Tvi! Lourenço Ortigão Recusa Fazer Par Romântico Com Kelly Bailey
Reprodução Instagram

Desde que se estreou não para de somar sucessos. Aos 29 anos, Lourenço Ortigão é um dos jovens atores mais conceituados do país. A gravar a nova trama da TVI, ‘Prisioneira’, contracena com a namorada da vida real, Kelly Bailey. No entanto, os dois decidiram que iriam fazer apenas papel de amigos.

 “O Fredy é uma pessoa que faz muita coisa errada. Ele passou por vários problemas, foi rejeitado pela mãe quando tinha 16 anos porque o namorado da mãe não gostava dele. Começou a fazer assaltos, passou por uma casa e correcção, onde conheceu a Glória [personagem interpretada por Kelly Bailey] e juntos vão fazer um ataque terrorista”, revelou à TV7 Dias, o ator que teve que mudar de visual para interpretar a personagem.

Apesar de gostar de contracenar com a sua cara-metade, e mesmo com a noção que o objetivo da TVI era juntá-los, Lourenço confessa que os dois juntos tiveram outra sugestão. “Nós somos capazes de fazer mais, por isso estas decisões até foram tomadas muito em conjunto. Eu entendo que comercialmente é sempre interessante juntarem-me com a Kelly, não é mentira para ninguém”, assegura.

Juntos na mesma casa e no mesmo trabalho, o segredo para relação sobreviver é simples: “Se as coisas forem saudáveis, tudo resulta”, afirma. O intérprete aproveitou ainda para elogiar o novo look de Kelly e a sua prestação na nova novela: “Está a fazê-lo lindamente”.  

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News