fbpx
TVI Famosos

Lourenço Ortigão recorda projeto marcante: “O passado que me fez chegar até aqui”

Lourenço Ortigão
Instagram

A TVI está a retransmitir ‘A Única Mulher’, telenovela que foi para o ar entre 2015 e 2017 e que tem Lourenço Ortigão no elenco.

Lourenço Ortigão tem recebido várias mensagens dos fãs, desde o recomeço da telenovela, e decidiu pronunciar-se sobre a mesma através da rede social Instagram.

A propósito da reposição da ‘Única Mulher’, que me tem enchido a caixa de mensagens pelas pessoas que estão a acompanhar, fiz uma retrospetiva do sucesso que teve esta telenovela e onde nos fez chegar. 75 países, dobrada em Inglês, Francês e Espanhol, 560 episódios e três temporadas“, lê-se no início da publicação.

Aqui estamos nós na Costa do Marfim a representar o resto do elenco, técnicos e produção e estupefactos com a forma como nos receberam e a loucura das pessoas em ter-nos ali, sem falarmos sequer a mesma língua“, continuou.

São 12 anos de trabalho, tenho tendência a olhar para o presente e para o futuro mas gosto de saber que foi o passado que me fez chegar até aqui com respeito e orgulho por todos os passos que dei. Já agora, estão a acompanhar?“, acrescentou ainda o ator Lourenço Ortigão, de 31 anos.

De acordo com a programação oficial da TVI, ‘A Única Mulher’ é emitida de segunda a sexta-feira, às 14:50 horas.

Leia também: Margarida Corceiro recorda ‘Dança com as Estrelas’: “Estava a tremer de nervos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News