fbpx

Lourenço Ortigão explica a razão de sair da TVI e deixa uma garantia

Vanessa Jesus
2 min leitura

Lourenço Ortigão garantiu que não ‘jogou’ nos bastidores com a TVI, mas confessou que não foi uma decisão difícil aceitar a proposta da SIC.

Lourenço Ortigão deu uma entrevista à revista do Nascer do Sol e falou sobre a saída da TVI e a ida para a SIC.

“Não foi uma transferência. No fundo eu e a minha equipa decidimos que precisávamos de dar outro rumo à minha carreira. Por vários motivos, e por respeito à TVI, nunca ‘jogámos’ nos bastidores“, começou por dizer, garantindo que primeiro se desvinculou do canal para onde trabalhava.

“Inevitavelmente, depois, acabei por ter este convite da SIC que foi não mais do que uma conversa em que se tentou perceber de que forma é que eu poderia crescer. Aqui pesou muito também o facto de a SIC ter uma plataforma que produz séries, filmes e estar muito ativa no streaming. Nós, enquanto atores, precisamos muito dessa oferta“, acrescentou.

“A decisão não foi difícil, antes de mais pela administração, com quem mantenho contacto (…) Eu tenho a consciência de que não apanhei ninguém de surpresa porque em privado e a quem de direito consegui expor sempre o que sentia. Isso é o que me faz ter a consciência tranquila e a leveza que tenho hoje”, disse ainda.

Lourenço Ortigão realçou que não desrespeitou a TVI e salientou: “Com 32 anos o que eu mais quero é trabalhar e diversificar, não podia nem quereria ficar tanto tempo sem estar no ativo”. 

Leia também:Ruben Rua brinca com inglês de Miguel Moura e é arrasado: “Escusavas de o envergonhar”

Relacionado: