fbpx
TVI

Lourenço Ortigão: “A Kelly é o meu clone. Somos extremamente parecidos”

Lourenco Ortigao Kelly Bailey
Instagram

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão juntos há três anos e o ator não tem dúvidas de que a atriz é a pessoa certa para ele.

O ex-moranguito terminou recentemente as gravações de ‘Quando Amar é Pecado’ e, para já, não tem projetos previstos na ficção. Até ter um novo projeto, vai dedicar o tempo às pessoas que mais gosta e, em entrevista à revista Lux, falou sobre a relação com Kelly Bailey.

Questionado se encontrou a pessoa certa para si, Lourenço Ortigão respondeu afirmativamente: “Acho que sim. Acredito que sim e que, com o tempo, as coisas vão-se proporcionar. Não sei o futuro, mas acredito que a Kelly é a pessoa certa, claro“.

Quanto a aumentar a família, Lourenço Ortigão garante que vai acontecer, mas sem pressões. Para já, não estão a pensar nisso. “A Kelly é o meu clone. Somos extremamente parecidos. Sinto que somos muito parecidos e compatíveis. É uma boa companheira que me conhece e sabe o que eu gosto“, afirmou.

O ator não poupou ainda nos elogios à namorada. Para o jovem ator, a companheira é boa miúda, inteligente, ambiciosa, genuína e muito madura.

Leia também: André Abrantes arrasado pelos comentadores do Big Brother: “Está a usar a Zena”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News