TVI

Lourenço e Kelly surpreendidos em fim de semana romântico: “Quem chamou os golfinhos?”

Instagram

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey voltam a ter a imprensa de olhos postos na sua relação, depois das alegadas cenas de ciúmes por causa dos momentos picantes que Kelly terá de viver em platô com Tiago Teotónio Pereira. 

No entanto, e para dissipar quaisquer dúvidas sobre a estabilidade da relação, o casal resolveu rumar a Tróia (Setúbal) para um fim de semana romântico, num hotel que chega a custar 200€ por noite. Foi o próprio Lourenço Ortigão que deu conta da viagem ao publicar a mensagem de boas vindas que estava no quarto do casal.

Também através das Insta Stories, o ator partilhou com os fãs o momento em que apareceram golfinhos mesmo à sua frente. “Quem chamou os golfinhos?”, escreveu no vídeo.

Recorde-se que, de acordo com a revista Sexta, Lourenço Ortigão está a preocupar a produção da novela “Prisioneira” por causa dos seus ciúmes desmedidos. “Todas as pessoas próximas deles sabem que o Lourenço é um bocado ciumento e é normal que lhe faça confusão ver a Kelly com outro. Vamos ver se ele consegue controlar-se ou se se vai deixar levar pelos sentimentos”, diz fonte próxima da novela.

ATV News