fbpx
Big Brother TVI

Lourenço do Big Brother fala sobre a auditoria: “Não vai dar em nada. A TVI faz o que quer”

Big Brother, Vânia Sá, Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos
Instagram

Aurora Sousa, Letícia Gonçalves e Lourenço Barcelos, ex-concorrentes do atual ‘Big Brother’, da TVI, estiveram à conversa com o A Televisão.

Houve novo direto do A Televisão, esta quarta-feira à noite, nas redes sociais. Aurora Sousa, Letícia Gonçalves e Lourenço Barcelos, ex-concorrentes da atual edição do ‘Big Brother‘, da TVI, foram os convidados.

A certa altura, eis que surgiu o tema da auditoria que Vânia Sá pediu por ocasião da expulsão da mãe, Felicidade, numa das mais recentes galas do programa. Regra geral, concordaram com a decisão, mas Lourenço não acredita que venha a ter qualquer efeito. “Pedir a auditoria não vai dar em nada. A TVI faz o que quer“, atirou.

Aurora Sousa, por sua vez, também esboçou uma opinião. “Achei que iria pesar para o lado do Ricardo, por causa dos acontecimentos…“, começou por dizer a ex-concorrente. Referia-se à polémica que sobre ele recaiu quando fez comentários nos quais dava a entender que tinha praticado relações sexuais com Joana sem que esta estivesse consciente.

Acho que muitas pessoas levaram para um grau extremo. Quando eu vi aquela percentagem, achei que era o Ricardo. Quando vi que era a Felicidade… Achei que poderia ser expulsa, mas não com tanta percentagem. Acho que a Vânia fez bem. É sempre complicado porque a aplicação é da TVI. Não dá em nada“, acrescentou.

Leia também: Ex-concorrentes do Big Brother falam sobre Débora: “Está a exagerar um bocadinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News