fbpx
TVI Big Brother

Lourenço Barcelos. Ex-participante de ‘Casa dos Segredos’ é conselheiro do concorrente de ‘Big Brother’

Big Brother, Lourenco Barcelos, Lourenco Odin Cunha

Lourenço Barcelos, concorrente do ‘Big Brother’ é amigo de Lourenço Ódin Cunha, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’.

Lourenço Barcelos do ‘Big Brother’ conhece Lourenço Ódin Cunha há oito anos e o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ é uma espécie de mentor do algarvio que está na casa mais vigiada do país.

O ex-concorrente do reality show da TVI revela as dificuldades e obstáculos que esperam a Lourenço Barcelos.. “Ele foi um dos miúdos que há oito anos, depois de eu entrar em ‘Casa dos Segredos’, me enviou mensagens a pedir orientações e conselhos. Desde essa altura que falamos com frequência, ainda há duas semanas estivemos a conversar. Mas não fazia ideia de que ele ia entrar no Big Brother“, começa por contar Lourenço Ódin Cunha à Tv Mais.

Aquando da sua entrada no reality show da TVI, em 2013, Lourenço Ódin Cunha entrou com o segredo: mudei de sexo este ano. “Desde que participei tenho recebido centenas de mensagens, pedidos de opinião, de orientação de muita gente, e confesso que fico sem tempo para atender a todos com a atenção que estes casos merecem. Pode ser que, assim, o Lourenço e a sua história inspirem outros jovens e que ele também os possa ajudar“, acrescenta.

Nos últimos anos, Lourenço Ódin Cunha tem participado em muitas palestras, conferências e reuniões para falar da sua história de vida. “Faço-o porque acho que tenho esse dever, nunca cobrei nada”, garante.

Lourenço Barcelos apresentou-se aos espectadores da TVI e revelou que só lhe falta a última cirurgia, contudo, é algo que não se faz apenas numa operação.  “Quando ele diz que lhe falta essa cirurgia, quer dizer que lhe faltam cerca de 13 ou 14 pequenas cirurgias até ao fim do procedimento. Ou seja, ainda lhe falta tudo! Quando eu entrei já tinha feito quase 20 operações (agora já se fazem menos) e só me faltava a colocação da prótese. A única coisa que ele fez a nível cirúrgico foi a remoção dos seios, por isso, ainda tem um longo e duro caminho para percorrer. E digo longo e duro porque cá em Portugal, atualmente, este tipo de procedimentos está praticamente parado”, explica.

Atualmente, segundo o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’, é muito complicado fazer uma mudança de sexo no nosso país. “No serviço público não há consultas, não há operações, está tudo parado há vários anos, já antes da pandemia estava. Pelo privado há apenas um especialista dedicado à faloplastia, que é o meu médico, o dr. Décio, que não está a aceitar pacientes novos, está prestes a reformar-se e não tem sucessor“, conta à referida publicação. “Ainda há dias reencaminhei um miúdo para Londres, mas são cerca 125 mil euros. Se fosse em Portugal eram 30 mil”, acrescenta.

Leia também: Mãe de Lourenço Barcelos do ‘Big Brother’ revela tudo: choque, orgulho e preconceito

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News