fbpx

Look de Carlos Costa criticado no «Você na TV». Ele já reagiu

Pedro Vendeira
3 min leitura

Você na TV esteve a analisar alguns dos looks que passaram pela Festa de Verão da TVI, que se realizou no passado sábado na Lick, em Vilamoura.

Carlos Costa, estreou-se na festa do canal, onde surgiu com um vestido amarelo e de sapatilhas. Catarina Vasques Ritos e Pedro Crispim criticaram contudo a escolha do concorrente de A Tua Cara Não Me é Estranha.

«Eu gosto desta provocação constante», começou por afirmar Manuel Luís Goucha. Na opinião de Catarina, o jovem «provocou, conseguiu e acho que o objetivo se não era provocar, temos aqui um problema. Escolheu todo um conjunto para dar nas vistas. Mas mais do que isto não consigo dizer»

«É um boneco. Ele vai no sentido provocatório para ter reações, para falarem dele. A cor é boa, o vestido não lhe assenta bem a nível de corte, o cabelo não tem explicação. Não gosto do look não gosto da imagem, mas acho que o objetivo foi conseguido», atirou Pedro Crispim.

Carlos Costa entretanto já reagiu, nas redes sociais partilhou uma foto tirada na festa e respondeu a quem o acusou.

«Amo o meu look e não mudaria NADA. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante) em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado.», começou por dizer.

«Se o objetivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção. Estão enganados. Eu fui convidado e aceitei o desafio de usar um look criado por uma profissional. Simples! Como qualquer outra pessoa. Agora o que os vossos olhos veem e as vossas mentes inventam… já são “outros 500”. (…) Todos sabemos que se fosse um look usado por uma senhora… era apenas mais um vestido amarelo. ?», atirou o concorrente de A Tua Cara Não Me é Estranha».

Carlos Costa admite estar cansando da maneira como lhe tratam. «Começo a ficar cansado que me tratem como um “à margem”… vejamos: tornei-me conhecido com 15 anos… tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso?»

Veja o vídeo

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com