Lonô dorme como um ‘anjo’ mesmo com muito barulho. Rita Pereira explica o truque

2 min leitura
Reprodução Instagram

Oito meses depois de ser mamã, Rita Pereira continua a partilhar com os seus seguidores o dia-a-dia desta sua nova vida e muitos são os momentos em que fala da sua experiência com o pequeno Lonô. 

Na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, Rita Pereira voltou a recorrer à ferramenta Instastories para deixar alguns conselhos a outros pais. O motivo? A sua experiência e o fim de alguns mitos associados aos bebés.

Na série de vídeos que partilhou no seu Instagram, a também apresentadora mostra-se numa casa bastante barulhenta por estar a ser aspirada, mas também um bebé a dormir profundamente.

Rita Pereira explica que “O meu filho está a dormir e a casa está a ser aspirada e porquê? Porque eu habituei-o desde que nasceu ao barulho. Sempre o adormeci com música, com a televisão ligada, com pessoas a falarem à volta”.

“Portanto, ele dorme com todos os barulhos, não preciso de andar em biquinhos dos pés, não preciso de ter cuidado se os meus amigos que vêm cá a casa estão a falar alto ou baixo. É uma questão de hábito, os bebés habituam-se mesmo”, conta também.

Para finalizar a sua partilha, Rita Pereira deixa um conselho para os recém-papás: “Portanto, aos novos pais, adormeçam-nos, mas não com música de embalar, é com música a sério, que é como eu sempre fiz com o Lonô”.

Veja o vídeo:

Relacionado:
Exit mobile version