TVI

Lonô dorme como um ‘anjo’ mesmo com muito barulho. Rita Pereira explica o truque

Reprodução Instagram

Oito meses depois de ser mamã, Rita Pereira continua a partilhar com os seus seguidores o dia-a-dia desta sua nova vida e muitos são os momentos em que fala da sua experiência com o pequeno Lonô. 

Na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, Rita Pereira voltou a recorrer à ferramenta Instastories para deixar alguns conselhos a outros pais. O motivo? A sua experiência e o fim de alguns mitos associados aos bebés.

Na série de vídeos que partilhou no seu Instagram, a também apresentadora mostra-se numa casa bastante barulhenta por estar a ser aspirada, mas também um bebé a dormir profundamente.

Rita Pereira explica que “O meu filho está a dormir e a casa está a ser aspirada e porquê? Porque eu habituei-o desde que nasceu ao barulho. Sempre o adormeci com música, com a televisão ligada, com pessoas a falarem à volta”.

“Portanto, ele dorme com todos os barulhos, não preciso de andar em biquinhos dos pés, não preciso de ter cuidado se os meus amigos que vêm cá a casa estão a falar alto ou baixo. É uma questão de hábito, os bebés habituam-se mesmo”, conta também.

Para finalizar a sua partilha, Rita Pereira deixa um conselho para os recém-papás: “Portanto, aos novos pais, adormeçam-nos, mas não com música de embalar, é com música a sério, que é como eu sempre fiz com o Lonô”.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Toitodomarado Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Toitodomarado
Visitante
Toitodomarado

Já todos sabemos que não bates lá muito bem da carola. Faz barulho para te ouvirem

ATV News