fbpx
TVI

A «loira das 7» dá prémios na TVI a partir de segunda-feira

Cristina A «Loira Das 7» Dá Prémios Na Tvi A Partir De Segunda-Feira
Foto: Daily Cristina

Apanha se Puderes. É assim que se chama o novo concurso da TVI onde os concorrentes, sempre em dupla, têm de mostrar o que sabem de cultura geral e provar que estão em boa prova física. Só assim é que poderão ganhar prémios que chegam aos 50 mil euros.

«Vamos ter uma dupla entre familiares, amigos ou pessoas com algum relacionamento. Vai ficar um concorrente com a Cristina [Ferreira] a responder a perguntas de cultura geral para tempo. A primeira vale 10 segundos, a segunda 20, a terceira 30 segundos, etc», explica Pedro Teixeira, que não esconde o entusiasmo por abraçar este novo desafio na TVI. «Vamos ter muita tensão, muitos desafios, muita animação e um jogo de sonho», disse.

Também Cristina Ferreira destaca o «bom ambiente» que se vive durante o concurso televisivo. «A adrenalina em estúdio é tanta que só pode passar la para casa. De minuto a minuto há alguma coisa a acontecer. É um dos programas que tem os melhores ingredientes para prender toda a gente lá em casa», disse a apresentadora. Apanha se Puderes estreia já na próxima segunda-feira, dia 13 de março, às 19 horas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News