TVI

Ljubomir Stanisic revela os motivos que o levaram à falência

Reprodução TVI

Numa “entrevista crua, sem filtros e surpreendente” ao Jornal das 8, da TVI, o chef de 41 anos faz várias revelações sobre a sua vida pessoal.

Assumindo-se como uma pessoa explosiva e que não gosta de injustiças, confessa que é “capaz de arrancar a cabeça às pessoas” quando se depara com esse tipo de situações.

Aproveita ainda para responder a André Silva, do partido PAN, que o chamou de “psicopata, com distúrbios mentais” depois do chef ter confessado, em declarações ao Expresso, que gostava de matar os animais e “fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço”.

“A avó dele comia o quê, c***? Não comeu nunca na vida uma cabidela? Nunca viu uma matança do porco? Nem o pai, nem o avô? Não chama o pai nem o avô de psicopatas?”, disse Ljubomir.

O chef mais mediático da TV portuguesa fala ainda que “o objetivo de ter uma estrela Michelin” o levou à falência.

“Investi todo o dinheiro, na altura da maior crise, nos copos de cristais, nas toalhas passadas com goma na mesa. Continuava a cozinhar igual e não fui distinguido antes. Querer uma estrela Michelin levou-me à falência. Assumo isso pessoalmente”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News