fbpx
TVI

Ljubomir Stanisic confessa que pediu tempo de antena na TVI a Nuno Santos

Ljubomir-Stanisic
Instagram

Ljubomir Stanisic tem acompanhado de perto as decisões do estado português relativamente ao coronavírus. O cozinheiro esteve, inclusivamente, no Jornal das 8 da TVI, por videoconferência, no passado dia 15 de março, onde criticou a inércia do governo português e as medidas adotadas até então.

“Os restaurantes que se lixem. O mais importante é a saúde pública! […] Não sei como vou pagar os ordenados de 80 famílias ao final do mês, mas prefiro proteger os funcionários”, disse, na altura, em entrevista à TVI.

Dias depois, o cozinheiro revelou que pediu tempo de antena a Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI. No vídeocast Maluco Beleza, Ljubomir, confessou a Rui Unas que “uma das coisas mais surreais que fez durante a quarentena foi ligar a Nuno Santos”.

“Viva, Nuno Santos! Obrigado por me teres dado ouvidos! Disse-lhe: ‘Preciso de dizer ao governo que precisa de ter tomates e, se não me deres essa oportunidade, estamos na merda’. Ele foi um grande homem com tomates a deixar-me eu poder dizer isso e todos os dias apoiou-me para continuar a dizê-lo”, salientou.

Ljubomir Stanisic não escondeu o contentamento quando o governo português decretou o estado de emergência. “Isto, sim, é ter tomates! Obrigado, senhor Presidente da República, obrigado, senhor primeiro-ministro! Vamos, Portugal!”, escreveu o cozinheiro nas redes sociais.

Ora veja o episódio completo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News