fbpx

Ljubomir Stanisic arrasa «Que se f*da a televisão»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Bistromania: No Bistro Como em Casa é o novo livro de Ljubomir Stanisic. O chef jugoslavo fez o lançamento do livro no seu restaurante Bistro 100 Maneiras e deu uma entrevista ao Magg.

A decorrer a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, programa que apresenta no canal de Queluz de Baixo, acabou por ser um dos assuntos da conversa.

Numa conversa de apenas 14 minutos, Ljubomir falou do novo livro, de Anthony Bourdain, de novos restaurantes, da boa fase que Lisboa está atravessar e obviamente do programa de sucesso da TVI, Pesadelo na Cozinha.

Sobre o facto de os proprietários ficarem sempre um pouco chocados com o chef. Ljubomir sabe «que são pessoas que precisam de ajuda e eu vou lá ajudá-los. Os problemas estão errados. Não posso ser manso, tenho de ajudá-los com a maneira como trabalho. Eu sou assim naturalmente. (…) Não tenho folhas, nem mapas, nem capas. Sou aquilo que sou. Trato as pessoas como quero. Sinto-me livre com isso. Quem gosta gosta, quem não gosta, que se f***», respondeu.

No entanto, foi quando a jornalista falou de que é um formato comprado e em representação que Ljubomir Stanisic respondeu: «Isto já saiu totalmente do formato. Está completamente fora do formato. É só ligar a televisão, ver um e ver outro. Isso [a televisão] não é o meu trabalho, esquece. O meu trabalho é cozinha. Que se f*da a televisão», atirou o polémico chef.

Bronca: Pedro Barroso falta às gravações e quer sair da nova novela da TVI

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com