fbpx

Ljubomir Stanisic admite que está cansado de tanto ‘Pesadelo na Cozinha’

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução TVI

Foi o ‘Pesadelo na Cozinha’, da TVI, que lhe atribuiu definitivamente o mediatismo que já vinha a construir desde 2011, quando participou como jurado na primeira edição do ‘Masterchef Portugal’, da RTP1. No entanto, o conhecido chef de cozinha admite que já estava a ficar farto do formato da estação de Queluz de Baixo.

Stanisic explicou em entrevista a Vítor Gonçalves, na RTP3, que o ‘Pesadelo na Cozinha’ foi “um dos programas” que “mais gozo” lhe deu “fazer na vida, porque tem que ver com a realidade de Portugal”. “É fora de formato e num registo de interesse público em geral, o que não é um ‘Pesadelo na Cozinha'”, adiantou o cozinheiro, de 40 anos, naquela que aparenta ter sido uma crítica ao nome dado pela TVI.

Porém, o cansaço apoderou-se do chef de cozinha, que deixou de querer continuar a colaborar com o programa. “Já chega de Pesadelo”, admitiu ainda Ljubomir Stanisic, que recentemente trocou Queluz de Baixo pela estação pública, onde figura no leque de convidados do ‘A História da Gastronomia Portuguesa’, cuja estreia se deu no passado dia 23 de março.