TVI

Ljubomir Stanisic abandona Pesadelo na Cozinha

Ljubomir Stanisic visita o restaurante O Telheiro, em Vieira de Leiria no próximo domingo, dia 28, em o Pesadelo na Cozinha e mais uma vez, as coisas vão correr muito mal.

Tão mal que o chef jugoslavo abandona mesmo a cozinha do restaurante, sem deixar rasto. No vídeo de promoção é possível ver uma discussão onde Ljubomir deixa bem claro:«Vou-me embora!», ouvindo-se de imediato em desespero alguém do restaurante: «Ó chefe, não!». Certo é que já ninguém o volta a ver.

Neste restaurante, Ljubomir Stanisic encontra «uma cozinha bem equipada mas mal utilizada e uma confecção de qualidade duvidosa», pode ler-se no site do programa. As imagens comprovam o estado da cozinha, comida armazenada sem refrigeração e até um tacho cheio de feijões com bolor.

O «Pesadelo» que se segue

No próximo domingo, o chef Ljubomir vai viajar até Vieira de Leiria para conhecer «O Telheiro» :Ohttps://goo.gl/u7y2n5#pesadelonacozinha TVI

Publiée par Pesadelo na Cozinha sur Mercredi 24 octobre 2018

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nuno Miguel Luis Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nuno Miguel Luis Monteiro
Visitante
Nuno Miguel Luis Monteiro

que baixo nivel…vai comer do pacote …falta de valores e educação , mas o povinho gosta disto, as velhas então adoram isto , são tão pudicas mas na labregagem e ordinarice já adoram…é u retrato do nosso país …lixo , programa de lixo . Mas quero dar os parabéns ao chefe porque ele conseguiu vir para Portugal e se tornar mais português do que muitos portugueses que desprezam a baixaria, imagino que ja tenha optado pelo clube desportivo que mais representa o país e a baixaria deste. Está a fazer um bom trabalho . lol

ATV News