fbpx
TVI

Ljubomir regressa à TVI. “Pesadelo na Cozinha” está de volta

Pesadelo na Cozinha Ljubomir Stanisic Ljubomir regressa à TVI. "Pesadelo na Cozinha" está de volta
© TVI

A primeira edição de Pesadelo na Cozinha chegou à antena da TVI em 2017 e rapidamente se revelou um sucesso de audiências. Domingo após domingo, o programa de Ljubomir Stanisic galopou sobre a concorrência e é dos poucos formatos que mantém os gloriosos números alcançados pelos domingos de outrora.

Dança com as Estrelas foi o programa selecionado pela TVI para suceder Ljubomir aos domingos mas os resultados não têm sido os esperados. Desde que estrou, apenas uma das quatro galas venceu a batalha, sem que, contudo, tivesse alcançado um resultado expressivo. Perante este cenário, o chef juguslavo voltou a firmar acordo com a estação da Media Capital, assegurando a terceira temporada do formato.

A informação é avançada pela TV Mais, que anuncia 40 mil euros de retribuição pela participação de Ljubomir no programa. O empresário e proprietário do bistrô 100 Maneiras prepara-se para iniciar o novo ano com projetos e negócios pessoais, pelo que o início das gravações não será imediato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
Carlos
1 ano atrás

Esse Sr Ljubomir Que seja Educado e civilizado a falar com os Portugueses! Porque os mesmos sao Humildes! Mas nao sao Câes! Porque nem esses gostam de ser Maltratados! Alem do mais sao os Portugueses que lhe pagam para Ele ser Famoso! Nao lhe tirando o Mérito próprio como é obvio! SEJA MODERADO com as palavras! A nao ser que ache que ao dizer palavras obcenas pense que se pronuncia melhor falando Portugues!!! Errado!!! A Humildade e a Educaçâo é que sao a palavra chave do Programa!!! Mais nada!!!

Fagundes
Fagundes
1 ano atrás
Reply to  Carlos

Falar sem saber. Este programa e’ baseado num original com o Gordon Ramsey, em que o Chef tem um papel rispido e asneirento. E’ marca do produto. E a escolha da TVI para o personagem parece ter sido perfeita. Se se ofende facilmente nao veja.

A unica coisa que me surpreende e’ o Ljubomir so’ estar a sacar 40K… muito mal pago para a performance.

ATV News