fbpx
TVI

«Liliane Marise» promete muitas surpresas para concertos de despedida

B3C961Df498C4F583927419Dc2Afc6 «Liliane Marise» Promete Muitas Surpresas Para Concertos De Despedida

Liliane Marise Destinos Cruzados

Maria João Bastos sobe esta noite ao palco do MEO Arena, em Lisboa, para vestir a pele de Liliane Marise e dar um concerto que é a primeira das despedidas da personagem que interpretou na novela Destinos Cruzados, da TVI.

Em declarações à revista Vidas do jornal Correio da Manhã deixa a garantia de que a diversão estará presente: «Tenho a certeza que toda a gente se vai divertir muito.Vai haver muitas surpresas para o público», conta a atriz de 38 anos, que se encontra de corpo de alma entregue ao concerto. «Envolvi-me em todas as áreas deste espetáculo, desde o cenário à escolha do guarda-roupa. Foi um processo bastante criativo e deu muito trabalho, mas está tudo fantástico», afiança.

Na semana seguinte será a vez de rumar ao norte com o Multiusos de Guimarães a receber o espetáculo de Guida Cabreira. Os dois concertos devem marcar o fim de Liliane Marise com a  Maria João Bastos  a partir para novos desafios numa altura em que já terminaram as gravações da novela da autoria de António Barreira. «Tem sido uma experiência incrível, mas acaba como qualquer trabalho e seguem-se outros desafios», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News