Liliana Santos comenta saída da TVI

1 min leitura

Liliana Santos

Ausente desde o término de Louco Amor, em 2012, Liliana Santos está de regresso ao pequeno ecrã em Mar Salgado onde irá dar vida a uma polícia marítima. A atriz regressa à ficção depois de ter visto o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim.

A atriz aproveitou o seu afastamento da televisão para investir na carreira. Seguiram-se vários meses de formação tanto cá como nos Estados Unidos da América. Em declarações ao site A Televisão, Liliana Santos agradeceu ter tido sempre projetos, mesmo com o fim da ligação com o canal quatro: «Celebro dez anos de carreira e em dez só tive três anos com contrato. Isso quer dizer alguma coisa. No dia em que acabei o meu contrato de exclusividade, passado cinco dias já estava a gravar. Graças a Deus tenho muito a agradecer ao universo porque felizmente mesmo durante o contrato tinha propostas para ir para as outras estações. Fico muito feliz disso».

Mar Salgado é a nova novela da SIC em parceira com a TV Globo. A sua estreia está agendada para setembro a fim de substituir Sol de Inverno. 

 

Redactor.
Exit mobile version