TVI

Liliana Rodrigues sofre novo aborto e escreve texto emocionante

Instagram

Liliana Rodrigues partilhou, esta sexta-feira, uma publicação emocionante onde relata que estava grávida e que perdeu o filho. A ex-concorrente do Love on Top revelou ainda que fez uma tatuagem alusiva ao companheiro.

“Acho que é a primeira vez que eu vou escrever algo sem sequer saber por onde vou começar. Quem me segue diariamente já reparou que eu ando muito mais ausente, não só por opção, mas também porque este 2020 tem sido um ano de surpresas inesperadas para mim, e como tal, com a ajuda do meu tatuador [Diego Cavallini] resolvi tatuar no meu corpo, meu braço esquerdo os traços da pessoa que mais me tem feito bem desde o primeiro dia que entrou na minha vida”, começa por explicar.

A ex-concorrente do Love on Top tatuou um índio porque “simboliza a proteção, uma pessoa lutadora e corajosa”.

“Não foi à toa que resolvi tatuar isto, tudo tem um significado e o significado mais importante foi o facto do Bruno ter permanecido do meu lado, ter sido forte por nós os dois, após termos perdido o nosso primeiro filho…”, acrescentou.

“Mas meu amor, nós não vamos considerar isto uma perda, mas sim pensar que os nossos caminhos não se cruzaram por acaso e que da próxima não serão 7 semanas, mas sim 9 meses e o resto de uma vida”, escreveu.

Bruno Khalifa, companheiro de Liliana, também já se pronunciou nas redes sociais. “Perdeste este bebé em 2020 e este ano nunca será esquecido por nós dois, mas na altura certa vamos ter o que será a nossa maior dádiva”, escreveu, salientando a força do amor que os une.

Os seguidores já se manifestaram e fizeram vários comentários dando “força” a Liliana Rodrigues.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News