TVI

Liliana Rodrigues responde às críticas de que é alvo com longo desabafo

Instagram

Liliana Rodrigues partilhou, este sábado, um longo desabafo nas redes sociais onde fala sobre as críticas que tem sido alvo ultimamente. A ex-concorrente do ‘Love on Top’ informou os fãs que sofreu um aborto, numa altura em que já tinha o seu nome envolvido em polémica devido ao fim do relacionamento com João Pedro.

“Só a nós nos cabe saber lidar com as circunstâncias da vida, os problemas que nos são apresentados só nós mesmo podemos resolvê-los e dar a volta por cima, cabe ao ser humano por vezes ser obrigado a ter uma força interior inigualável… ninguém sabe da vida de ninguém, ninguém tem o dever de apontar o dedo ao outro e crítica-lo porque o que se passa na nossa vida, 80% só nós mesmo e Deus sabemos!”, começou por dizer a ex-concorrente da mansão do amor.

Liliana Rodrigues afirmou ainda ter orgulho na pessoa que é e no se tornou, realçando a força e coragem que tem. “As pessoas que teimam em falar mal das outras, temos que saber ter a maturidade suficiente de perdoá-las, nem todo o mundo tem a capacidade de ter uma personalidade forte, e as personalidades fracas não se encaixam com as personalidades fortes”, continuou.

A ex-companheira de João Pedro mostrou-se ainda indiferente às críticas de que é alvo. “Se eu fosse a ligar a tudo o que falam de mim, eu já me teria suicidado! Há que saber aproveitar a oportunidade que nos foi dada de poder viver neste mundo por tempo indeterminado, e jamais te esqueças que grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros! Não proves nada a ninguém, nem dês satisfações a ninguém, só tu mesmo és dono de ti mesmo!”, rematou.

Publicação na íntegra:

View this post on Instagram

só a nós nos cabe saber lidar com as circunstâncias da vida, os problemas que nos são apresentados só nós mesmo podemos resolvê-los e dar a volta por cima, cabe ao ser humano por vezes ser obrigado a ter uma força interior inigualável… ninguém sabe da vida de ninguém, ninguém tem o dever de apontar o dedo ao outro e crítica-lo porque o que se passa na nossa vida, 80% só nós mesmo e Deus sabemos! tenho orgulho de quem sou, no que me tornei e na força e coragem que tenho em mim mesmo com todos os obstáculos que a vida já me colocou na frente, uns mais difíceis de ultrapassar que os outros, mas o importante é sabermos que nunca devemos desistir ! as pessoas que teimam em falar mal das outras, temos que saber ter a maturidade suficiente de perdoá-las, nem todo o mundo tem a capacidade de ter uma personalidade forte, e as personalidades fracas não se encaixam com as personalidades fortes. criticam-te ? falam mal de ti ? inventam coisas a teu respeito ? pessoas que só sabem o teu primeiro e último nome ? não ligues, perdoa apenas e mantém-te firme e leal a quem tu és ! se eu fosse a ligar a tudo o que falam de mim, eu já me teria suicidado ! há que saber aproveitar a oportunidade que nos foi dada de poder viver neste mundo por tempo indeterminado, e jamais te esqueças que grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros! não proves nada a ninguém, nem dês satisfações a ninguém, só tu mesmo és dono de ti mesmo ! força foco e fé 🍀 sweet: @so_para_tiii 💄

A post shared by ⓑⓐⓡⓑⓘⓔ 👱🏼‍♀️ (@lilianarodrigues._) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News