TVI

Liliana Rodrigues fala sobre ataques do ex: “Ninguém é de ferro”

Instagram

Esta segunda-feira, o escândalo rebentou quando João Pedro lançou ‘Bomba Relógio’, um rap. Na música, a ex-namorada é acusada de hipocrisia, falsidade e de doença mental. Liliana começou por recusar pronunciar-se sobre o assunto, mas entretanto já quebrou o silêncio.

A jovem diz que podia continuar a alimentar a guerra, mas prefere não o fazer. “Uma pessoa bem resolvida não vai tentar humilhar uma pessoa que em tempo dizia ser a mulher da vida dele. (…) Bastava uns prints e destruía a vida da pessoa em questão, mas para quê? A lei do retorno existe e é nesta vida que pagamos por todo o mal que fazemos”. Liliana nega ter inventado que estava grávida só para prender João Pedro: “Jamais, por momento algum, eu iria mentir sobre uma coisa que é um dos meus sonhos: construir a minha própria família”.

A ex-concorrente do ‘Love on Top’ da TVI agradece todas as mensagens de apoio que tem recebido. “Se fosse uma pessoa com uma auto-estima baixa já me teria suicidado com a quantidade de coisas más que, sem querer, já li. Ninguém é de ferro!”, refere. Os fãs têm aconselhado Liliana a apresentar queixa, mas a jovem afasta essa opção: “Não vou fazer nada disso, nem sequer perder o meu tempo com isso! Aliás, até desejo que tenha muito sucesso, nem que para isso só o consiga falando mal da minha pessoa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News