TVI

Liliana Rodrigues fala do novo namorado: “Aceitou-me estando eu grávida”

Instagram

Liliana Rodrigues tem um novo amor mas João Pedro, o ex-namorado, continua a ser um tema constantemente abordado nas suas redes sociais. Com vista a acabar com a polémica, a ex-concorrente do ‘Love on Top’ decidiu falar sobre a atual relação amorosa. 

Os fãs acompanharam de perto a relação e toda a polémica que envolveu o ex-casal e, por isso, não evitam falar sobre o assunto nas redes sociais da ex-concorrente da mansão do amor. Durante um direto no Instagram, Liliana deu a sua opinião sobre a música de João Pedro, onde fala sobre a relação com palavras pouco simpáticas.

A jovem afirmou que ele está frustrado, mal resolvido e revoltado. “Para mim morreu”, garantiu. “Estou noutra. Estou a conhecer outra pessoa, estou a gostar de outra pessoa. A vida segue, tenho 25 anos. Eu não fico presa a passado”, disse.

“O Bruno aceitou-me estando eu grávida. Não é qualquer homem que aceita isso. É um homem que eu valorizo e que eu vou ter muito em conta. (…) O Bruno foi o único homem que esteve do meu lado em tudo. O Bruno foi o único homem que veio do Porto para cá, para estar ao meu lado em tudo”, acrescentou, deixando ainda uma mensagem aos críticos.

“Portanto, se alguém um dia tiver que ser o homem da minha vida será o Bruno (…) Quem gosta gosta, quem não gosta que se vá f****. A fila anda”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News