TVI

Liliana Filipa responde a seguidora que a criticou por ‘abandonar’ a filha

Instagram

A ex-concorrente da Casa dos Segredos e o namorado, Daniel Gregório, viajaram, recentemente, até à Flórida para umas férias a dois. Contudo, alguns fãs não gostaram  da pequena Ariel ter ficado com os avós e as críticas surgiram de imediato.

A data da viagem coincidiu com o Dia da Mãe. Assim sendo, a influenciadora digital não o passou com a filha. Esta sexta-feira, Liliana Filipa partilhou uma foto com a menina e na legenda escrito: “O sorriso dela é a minha luz, a minha fonte de energia. As saudades apertaram tanto mas tanto. O melhor de ir é voltar e saber o sítio certo onde devo estar. Nos braços dela”.

Uma das seguidoras não tardou em reagir. “Parabéns por teres conseguido viajar e teres deixado a tua filha cá. Eu tenho uma bebé com três meses e não a deixo com ninguém. E não compreendo como o teu primeiro ano de mamã não festejaste com a tua princesa junto a ti. Mas parabéns porque é preciso ser corajosa para tal. Eu nem numa pessoa de máxima confiança a deixo, se eu vou ela também vai. E no verão irá para onde eu for. Fui eu que a fiz eu que a ature…” escreveu.

A ex-concorrente do reality show da TVI decidiu não ignorar o comentário e respondeu: “Fico triste por si, por ter essa mentalidade. Fico ainda mais triste de tanta gente concordar com o seu comentário. Enfim são escolhas e não lhe vou justificar a minha”.

Liliana Filipa já voltou para os braços da filha: “O sorriso dela é a minha luz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News