TVI

Liliana Filipa recorda momentos “horríveis” de ‘Casa dos Segredos’

Instagram

Liliana Filipa abriu o Instagram a perguntas e recordou as “coisas horríveis” que viveu na Casa dos Segredos. A bailarina revelou que não pretende ocultar à filha a participação no reality show da TVI.  

Longe das câmaras, a influencer que está a dar cartas no mundo da moda com a marca swimwear, não nega que a ‘Casa dos Segredos’ abriu a porta à carreira de sucesso. Liliana tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e não é a primeira vez que aposta na interação direta com os fãs.

“Lembro-me de dizerem que só ias servir para pintar unhas! E olha onde estás agora! Orgulho.”, escreveu um seguidor. A reação da bailarina não se fez esperar. “A pessoa que disse isso é um monte de mer***. Também me lembro muito bem disso e de outras coisas horríveis que passei em reality shows e por causa dos reality shows. Conheci pessoas que me ensinaram tão bem a não querer ser como elas, nunca”, recordou a concorrente que participou na quinta edição do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Liliana foi mãe em setembro. Prestes a completar oito meses, Ariel é fruto de um relacionamento que começou na ‘Casa’. A musa do também concorrente Daniel Gregório revelou que não vai esconder nada à bebé. “Vou dizer-lhe que com 20 anos, num programa onde põem a nossa sanidade mental à prova, onde testam os nossos limites, podemos dizer e fazer muitas asneiras mas também me trouxe muitos ensinamentos para a vida”

ATV News