TVI

Liliana Filipa farta dos colegas de trabalho: “Cada vez me desiludem mais”

A ex-concorrente da Casa dos Segredos Liliana Filipa não começou esta terça-feira, dia 9 de abril, da melhor forma e decidiu desabafar com os seus seguidores nas redes sociais.

“Pensamento do dia: era tão bom se os dias tivessem 48 horas”, começou por dizer nas Insta Stories, dando a entender a azáfama em que se encontrava.

“Segundo pensamento do dia: porque é que um problema nunca vem só. Venham com calma problemas”, continua Liliana Filipa no Instagram, enquanto se maquilhava.

A ex-participante da Casa dos Segredos queixa-se que ser empresária não é fácil e não está a conseguir conciliar todos os projetos profissionais, com a maternidade e ainda o canal do YouTube.

Liliana Filipa continua o desabafo, dizendo que cada vez confia menos nas outras empresas que trabalham com ela. “As pessoas cada vez mais me desiludem, principalmente as pessoas que trabalham comigo. Cada vez as pessoas cumprem menos aquilo que dizem”, explica.

“Não cumprem prazos, não cumprem acordos, e eu fico mesmo desiludida”, continua a empresária.

Liliana Filipa termina com um apelo a todas as pessoas: “Sejam mais honestas, façam o vosso trabalho em condições para merecerem o vosso ordenado”.

“Eu trabalho, sou honesta, faço a minha vidinha, e depois estou sempre a levar calduços”, remata.

ATV News