TVI

Liliana Filipa crítica hospital público e revela que “Sofreu muito, mesmo muito”

Ausente do seu canal do Youtube há cerca de um mês, Liliana Filipa acaba de publicar um novo vídeo, para falar tudo sobre a experiência do parto e pós-parto. Mãe pela primeira vez no passado dia 20 de setembro, de Ariel Melody, a jovem fez algumas revelações ao longo do vídeo.

Primeiro começou por falar das contrações que começaram na manhã de dia 19 de setembro. Apesar de ter ido para o hospital nesse mesmo dia, a filha só viria a nascer no dia seguinte. Ariel nasceu às 02h38 da manhã, com 3 quilos e 330 gramas.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos optou por escolher o hospital público São Francisco Xavier, no entanto não gostou muito da experiência, enfermeiros de greves, falta de auxiliares. «Não foi de todo a melhor experiência». Garantindo que no próximo filho vai «pesquisar muito mais e saber mais opiniões sobre hospitais».

Sobre o trabalho de parto, a jovem revela «que não foi nada fácil. Eu sofri muito, mesmo muito. Foram muitas horas, a epidural comigo não pegou e foi um momento mau do hospital São Francisco Xavier».

Neste primeiro mês de vida da bebé, tem sofrido com as cólicas «Tem muitas cólicas, ela sofre muito com cólicas, e eu tento ajudar arranjar todas e mais algumas soluções», desabafa.

Já sobre a amamentação, Liliana revelou que também passou por dificuldades. «A Ariel não pegou logo, ela chorava imenso quando vinha para a mama, ela não conseguia agarrar, ela também estava a aprender, tal como eu. Então chorava imenso (…) foi um drama mesmo».

Na parte final do vídeo, a companheira de Daniel Gregório mostrou a pequena Ariel.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News