fbpx
TVI Big Brother

Liliana sai do ‘Big Brother’ e critica Zena: “Há pessoas que sobem na vida deitadas”

Big Brother, Liliana, Teresa Guilherme
TVI

Liliana, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, acusou Zena de estar a aproveitar-se do amor que André Abrantes sente por ela.

“Há pessoas que sobem na vida deitadas e é uma forma de jogar. A Zena e o André são um casal forçado. Acho que ele gosta muito dela, mas não vejo que ela sinta o mesmo. Acho que ela já percebeu que a relação deles é benéfica para ela e para o jogo” disse Liliana em declarações à revista TV Guia.

Recorde-se que Liliana foi expulsa no domingo passado, 18 de outubro. Esta semana, há quatro concorrentes que ainda estão em risco de sair. São elas Carina, Jéssica Antunes, Joana e, precisamente, Zena.

Big Brother! Liliana Henriques apoia o Chega? Ex-concorrente já reagiu

Na conta de Instagram do ‘Big Brother’, numa publicação alusiva à expulsão de Liliana, vários internautas mostraram-se satisfeitos com a eliminação da “apoiante do André Ventura”. “Nem devias ter entrado”, “Ela é apoiante do Chega? De certeza? Se assim for, estou em choque” ou “És ou não apoiante do Chega?” são alguns exemplos que podem ser encontrados na caixa de comentários.

Na noite de segunda-feira, Liliana fez um pequeno direto na rede social Instagram. O A Televisão questionou-a, através da caixa de comentários, sobre esse alegado apoio ao partido liderado por André Ventura. Logo de seguida, surgiu uma outra questão, dirigida por um internauta, sobre se a jovem é fã de algum clube. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ respondeu às duas perguntas de uma só vez.

É como a política, não tenho clube nenhum! (…) Tenho os meus próprios ideais e convicções“, explicou.

Leia também: Sofia Ribeiro recorda cancro: “Sinto que sou uma pessoa muito mais grata à vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News