fbpx
TVI

Liliana Aguiar sobre Fernanda Serrano: «Ela pediu-me desculpa»

Liliana Aguiar Liliana Aguiar Sobre Fernanda Serrano: «Ela Pediu-Me Desculpa»

Liliana Aguiar

Depois de se ter visto no meio da polémica que envolveu Nicolau Breyner e a esposa Mafalda Bessa, a atriz Fernanda Serrano volta a estar no centro das discussões, depois de na terceira gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, onde é jurada, ter brincado com o facto de, alegadamente, Liliana Aguiar ter proibido José Carlos Pereira de lhe falar.

Conforme noticiado anteriormente pel’ A Televisão, a manequim não terá gostado da paródia nem de ter visto o seu nome envolvido em polémica. Liliana Aguiar desmente as acusações e admite ter ido pedir satisfações à atriz nos bastidores do programa da TVI.  À revista TV Guia, a antiga apresentadora do Guest List garante que Fernanda Serrano lhe pediu desculpa mas, na semana seguinte voltou a repetir a piada. «Fui ter com ela e perguntei-lhe por que tinha feito aquilo e ela respondeu que tinha sido apenas uma brincadeira. Só que há brincadeiras que têm limites e eu expliquei-lhe isso. Disse que não tinha gostado e que não podia permitir que usassem o meu nome para fazer humor», explicou à publicação.

O rumor terá começado com o alegado o mal-estar instalado entre Fernanda Serrano e José Carlos Pereira que mal se falavam por pretensos problemas que envolviam as gravações de Louco Amor, notícia avançada pela revista TV Guia. De forma a desvalorizar a notícia, os dois jurados trocaram piadas e o apresentador Manuel Luís Goucha chegou mesmo a intervir falando para Liliana Aguiar que se encontrava sentada na plateia.

«Aquilo foi um bocadinho deselegante, porque eu nem sequer tinha microfone para me defender. Não estava à espera que dissessem aquilo, nem sei de onde vem aquela história. Nunca proibi o Zeca de falar com ninguém e fiquei muito magoada com aquelas brincadeiras da Fernanda. Ela é uma excelente profissional, óptima atriz, e não precisa de usar o meu nome para fazer humor»,conta.

«Ela pediu-me desculpa, disse que tinha sido um mal-entendido e que sabia perfeitamente que eu não tinha proibido o Zeca de nada. Mas a verdade é que disse aquilo e fui eu que fiquei mal na fotografia». O nome da apresentadora voltaria a estar no centro da polémica quando na gala do dia 24,  e já depois de Liliana Aguiar ter assumido o fim do relacionamento com José Carlos Pereira no seu Facebook, Fernanda Serrano brincava novamente com o assunto:«Ainda bem que a tua namorada, a Liliana, te proibiu de falar comigo,porque  tu cospes-me toda», referiu, em direto a atriz que protagoniza Louco Amor.

O episódio entristeceu Liliana Aguiar que garante: «Já estou cansada desta história e espero que deixem de falar deste assunto, porque isso é uma grande falta de respeito, não só por mim, mas também pelo meu filho e pela minha família. Não quero fazer parte desta novela. Pensei que as coisas tinham ficado esclarecidas entre nós as duas, até porque ela foi muito simpática e educada, mas, pelos vistos, não. Por mim, a história está terminada e, repito, neste momento já não tenho nada a ver coma vida do Zeca», conclui a apresentadora de 32 anos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Liliana tu és como a Diva pop da televisão portuguesa, Liliane Marise. Queres ser é falada, não interessa se mal ou bem, “o que interessa é falar”,tal como a já célebre Guida Cabreira.

  • Até podia ser com um burro, isso não interessa. O que interessa aqui é que ela brincou em directo para muita gente e a Liliana não se pode defender. nem gosto nada da Liliana, mas neste caso tem mais que razão.

  • A Serrano é realmente uma estúpida. Ela que fale do marido e das dívidas e do facto dela se ter desmarcado disso (grande esposa) ou então do facto de tanta gente falar dela e do Nicolau. Hummmmmmm ou isso não interessa?????

    • ?? o caso das dividas estão em tribunal! E nós não sabemos se isso é verdade, muitas das noticias das revistas são mentira! E qual é a sua de falar que a fernanda é má esposa, eles casaram com separação total de bens, por isso ela nem os filhos nada têm a ver com isso!
      Coite-se !

  • Criam este tipo de tontices pra enganarem tolos, o assunto suscita curiosidade nas pessoas, e como tal, ajudam as audiências do Karaoke da TVI. Qual será a próxima palhaçada que vai surgir… Teresa Guilherme numa orgia com Castelo Branco? Cruzes.

ATV News